Capa da Publicação

Justiça Jovem – Robin aparece com um novo visual e identidade nos quadrinhos!

Por Raphael Martins

Tim Drake, o terceiro Robin, passou por algumas mudanças nos quadrinhos ao longo dos anos. Depois de sair debaixo das asas do Batman, adotou o nome de Robin Vermelho, para se diferenciar de seus antecessores.

Em seu momento atual nos quadrinhos, ele faz parte da Justiça Jovem, que em suas últimas edições, foi até a Terra-3 para lidar com o Sindicato do Crime, que estava mais uma vez tornando a vida dos pobres cidadãos daquele universo paralelo um inferno.

Lá, Tim enfrenta sua contraparte, um vilão chamado Drake. Embora odiasse ver a si mesmo, de um certo ponto de vista, como um vilão, ele gostou do nome. Agora, em Young Justice #10, Tim resolveu utilizar a alcunha de “Drake” daqui para frente, deixando de vez o Robin para trás.

E não é só isso: ele também adotou um visual completamente diferente, deixando de lado a capa, usando novas cores e ostentando um morcego dourado em seu cinto, uma lembrança de suas origens ao lado do cavaleiro das trevas.

Parece bastante apropriado para ele, embora alguns possam dizer que isso meio que “entrega” sua identidade secreta… o que vocês acham? Deixem seus comentários!

Confira o visual de Drake na nossa galeria aqui embaixo:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael