Justiça Jovem: Renegados – Produtores falam sobre o salto temporal da terceira temporada!

Capa da Publicação

Justiça Jovem: Renegados – Produtores falam sobre o salto temporal da terceira temporada!

Por Lucas Rafael

A animação Justiça Jovem vai voltar com uma terceira temporada através do serviço de streaming DC Universe. Como é de praxe nas temporadas da série, um salto temporal considerável terá ocorrido, alterando algumas dinâmicas entre os personagens. Agora, os produtores falaram justamente sobre isso.

Como recordamos, a segunda temporada de Justiça Jovem se passa cinco anos após a primeira, já nesta terceira temporada, embora o salto temporal seja confirmado, ainda não se sabe quanto tempo terá passado quando nossos heróis voltarem a ação.

O produtor Brandon Vietti falou com o CB sobre como novos fãs não ficarão perdidos por não terem lidos as histórias em quadrinhos complementares, lançados para preparar o terreno para a animação:

“Temos essas discussões, conforme moldamos estas histórias. E existem alguns eventos grandes que podemos confiar aos ‘grandes fãs’ para entenderem, mas estamos tranquilos se um novo fã não entender.”

Já o diretor de arte Phil Bourassa afirma que fãs vão ser recompensados por terem explorado as HQs, embora a animação traga uma interpretação própria do Universo DC:

“Também somos cuidadosos que se estamos, em essência, usando o salto temporal para uma avançar, se teremos que, sabe, explicar o que precisarmos esclarecer. Então, se você tem um fã que quer ir e fazer a pesquisa, ótimo, mas se você tem um fã que não quer, eles tem tudo que precisam saber para continuar assistindo e, o lado positivo disso é que nossa versão do Universo DC é parecida com os quadrinhos em certos aspectos, mas ligeiramente diferente em outros. Você nunca pode ter plena certeza de que mesmo que tenha feito a pesquisa, que é daquela maneira que as coisas transcorreram na nossa versão da história.”

Entre estas mudanças do salto temporal, já foi revelado que o Aqualad assumirá o manto de Aquaman. E aí, quais suas expectativas para Justiça Jovem: Renegados? Comente!

Fique com a nossa galeria da série abaixo:

Young Justice: Outsiders começa no DC Universe no dia 4 de janeiro de 2019. No Brasil, a série segue sem previsão, já que ninguém sabe quando ou se o serviço chegará oficialmente por aqui.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais