Justiça Jovem: Renegados – Revelado visual do novo Aquaman na animação!

Capa da Publicação

Justiça Jovem: Renegados – Revelado visual do novo Aquaman na animação!

Por Lucas Rafael

Justiça Jovem cativou diversos fãs enquanto era exibida no Cartoon Network, mas infelizmente a animação sofreu um cancelamento. No entanto, uma terceira temporada está sendo realizada para exibição no DC Universe, serviço de streaming da Warner/DC e Agora, uma imagem do novo Aquaman da animação foi finalmente liberada!

Assim como entre a primeira e segunda temporada da animação, haverá um salto-temporal significativo quando chegarmos na terceira temporada do desenho. Este avanço temporal abarca algumas alterações na dinâmica dos heróis de Justiça Jovem. Entre elas, teremos Kaldur’ahm, antes o Aqualad, será elevado ao manto de Aquaman.

O produtor Greg Wiesman falou um pouco sobre esta mudança em entrevista ao EW:

“Estabelecemos na primeira temporada que Rei Orin treinava Kaldur para tomar seu lugar como Aquaman. Aquaman também foi Rei de Atlântida, o que para a maioria das pessoas é um emprego de tempo integral, e ainda assim, ele estava na Liga da Justiça como Aquaman, ou seja, tinha muita comida no prato dele. Seu objetivo era treinar Kaldur’ahm para ser o novo Aquaman para que ele pudesse voltar a ser  apenas o Rei de Atlântida. O que você vai ver nesta temporada é que após tudo que ocorreu na primeira e segunda temporada, e as qualidades de liderança que Kaldur demonstrou, Orin olha para ele e diz, ‘Você está pronto.'”

Confira a imagem de novo Aquaman de Justiça Jovem abaixo:

Young Justice: Outsiders começa no DC Universe no dia 4 de janeiro de 2019. No Brasil, a série segue sem previsão, já que ninguém sabe quando ou se o serviço chegará oficialmente por aqui.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais