Capa da Publicação

Jurassic World – Série animada da franquia é anunciada pela Netflix e ganha trailer selvagem!

Por Guilherme Souza

Recentemente, o site Jurassic Outpost revelou informações de que a Netflix e a Universal Pictures estavam trabalhando em uma série derivada da franquia Jurassic World. Na ocasião da notícia, tratamos as informações como um rumor, mas agora, podemos confirmar que elas são de fato verídicas.

Acontece que a série Jurassic World: Camp Cretaceous será produzida pela DreamWorks Animation, o mais recente estúdio adquirido pela Comcast. A série será uma animação que se passa no universo jurássico criado por Steven Spielberg e teve sua sinopse e uma arte conceitual divulgada.

Jurassic World: Camp Cretaceous acompanha um grupo de seis adolescentes que foram escolhidos para uma experiência no novo campo da aventura, no lado oposto da Ilha Nublar. Mas quando os dinossauros espalham o caos pela ilha, os campistas ficam pressos no meio dele. Incapazes de alcançar o mundo externo, eles precisarão passar de desconhecidos para amigos e se tornarem uma família, se quiserem sobreviver.  

Confira o trailer da nova animação abaixo:

Scott Kreamer (Pinky Malinky) e Lane Lueras (Kung Fu Panda: The Paws of Destiny) serão showrunners e produtores executivos. A série tem Steven Spielberg, Frank Marshall e Colin Trevorrow como produtores executivos. Zack Stentz será produtor consultor.

A série está programada para estrear em algum momento de 2020 e oferecerá uma visão mais infantil para a franquia que conta com alguns momentos aterrorizantes.

Confira a arte conceitual dos adolescentes da série em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'