Capa da Publicação

Jurassic World – Netflix pode lançar uma série derivada da franquia!

Por Gus Fiaux

Uma das maiores franquias da década de 90 está de volta em peso. Jurassic Park se transformou em Jurassic World, e agora estamos vendo os dinossauros dominando não apenas uma ilha, mas todo o mundo. Agora, graças a novas informações, parece que a franquia está prestes a crescer ainda mais na Netflix. 

Recentemente, o site de fãs Jurassic Outpost trouxe alguns dados a respeito do serviço de streaming, que parece ter listado um título chamado “Jurassic World: Camp Cretaceous” – em tradução livre, Campo Cretáceo – na sua programação de próximos lançamentos.

Pelo visto, a produção seria uma co-produção com a Universal Pictures, que detém os domínios da marca e que é dona da franquia jurássica criada por Steven Spielberg. Caso isso se comprove, a produção deve ser monumental, contando com o apoio do serviço de streaming e do estúdio.

Nada se sabe a respeito desse possível projeto – nem mesmo se ele é real. O site não revelou se será uma produção em live-action ou se será uma série animada, uma vez que a Netflix já distribui LEGO Jurassic World: The Indominous Escape, uma série animada da franquia LEGO, nos Estados Unidos.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme mais recente da saga:

Ainda não há previsão de lançamento para Jurassic World: Camp Cretaceous.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux