Capa da Publicação

Jurassic World – Netflix pode lançar uma série derivada da franquia!

·
Por Gus Fiaux

Uma das maiores franquias da década de 90 está de volta em peso. Jurassic Park se transformou em Jurassic World, e agora estamos vendo os dinossauros dominando não apenas uma ilha, mas todo o mundo. Agora, graças a novas informações, parece que a franquia está prestes a crescer ainda mais na Netflix. 

Recentemente, o site de fãs Jurassic Outpost trouxe alguns dados a respeito do serviço de streaming, que parece ter listado um título chamado “Jurassic World: Camp Cretaceous” – em tradução livre, Campo Cretáceo – na sua programação de próximos lançamentos.

Pelo visto, a produção seria uma co-produção com a Universal Pictures, que detém os domínios da marca e que é dona da franquia jurássica criada por Steven Spielberg. Caso isso se comprove, a produção deve ser monumental, contando com o apoio do serviço de streaming e do estúdio.

Nada se sabe a respeito desse possível projeto – nem mesmo se ele é real. O site não revelou se será uma produção em live-action ou se será uma série animada, uma vez que a Netflix já distribui LEGO Jurassic World: The Indominous Escape, uma série animada da franquia LEGO, nos Estados Unidos.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme mais recente da saga:

Ainda não há previsão de lançamento para Jurassic World: Camp Cretaceous.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux