Jumanji: Próxima Fase – Pôsteres individuais mostram velhos e novos personagens!

Capa da Publicação

Jumanji: Próxima Fase – Pôsteres individuais mostram velhos e novos personagens!

Por Gus Fiaux

Em dezembro deste ano, retornaremos à selva para Jumanji: Próxima Fase, a sequência do filme de 2017. O longa vai trazer novamente o grupo de adolescentes que se perde na floresta graças a um videogame assombroso – e então reencontraremos os personagens vividos por Dwayne “The Rock” Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart.

Agora, a Sony divulgou os pôsteres individuais do filme, que nos mostram esses velhos conhecidos – bem como novos personagens, como a misteriosa mulher interpretada por Awkwafina e um cavalo. Pelo primeiro trailer do filme, sabemos que os adolescentes vão se unir a dois novos adultos – vividos por Danny DeVito Danny Glover, e que eles vão voltar para jogar com personagens diferentes no jogo.

Ou seja, o longa promete mudar completamente a dinâmica do grupo e de seus personagens, o que pode render momentos bem divertidos. Ainda não sabemos, no entanto, o propósito da personagem de Awkwafina, mas alguns especulam que ela possa ser a grande vilã do novo longa.

Jumanji: Próxima Fase é dirigido por Jake Kasdan. No elenco, além dos citados, também teremos Alex Wolff, Morgan Turner, Nick Jonas, Madison Iseman, Ser’Darius Blain Dania Ramirez.

Confira os pôsteres na galeria abaixo:

Jumanji: Próxima Fase estreia em 5 de dezembro de 2019.