Jumanji: O Próximo Nível – Liberado primeiro trailer oficial do novo filme da franquia!

Capa da Publicação

Jumanji: O Próximo Nível – Liberado primeiro trailer oficial do novo filme da franquia!

Por Leo Gravena

Após Jumanji: Bem-vindo à Selva surpreender nas bilheterias, a Sony encomendou mais um filme da franquia. Todo o elenco do anterior está de volta, The Rock, Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black. retornarão para interpretar os personagens do jogo, junto de todo o elenco adolescente. Agora, é hora do primeiro vislumbre desta nova aventura, com o primeiro trailer do terceiro filme da franquia!

A maior surpresa, contudo, vem com a revelação de que o avô de Spencer também será introduzido, junto de um amigo, sendo interpretados originalmente por Danny DeVito e Danny Glover, que assumirão os personagens, respectivamente, de The Rock Kevin Hart quando entrarem no jogo.

Em Jumanji: O Próximo Nível, o grupo vai voltar, mas o jogo mudou. Conforme eles retornam para Jumanji para resgatar Spencer (Alex Wolff), eles descobrem que nada é como eles imaginavam. Os jogadores terão que desbravar as partes desconhecidas e inexploradas, dos desertos áridos até as montanhas geladas, para poder escapar do jogo mais perigoso do mundo

Confira o trailer: