Jovens Bruxas – Ator de “Arquivo X” entra para elenco do remake!

Capa da Publicação

Jovens Bruxas – Ator de “Arquivo X” entra para elenco do remake!

Por Evandro Lira

Jovens Bruxas, filme que fez bastante sucesso na década de 90, vai ganhar um remake muito em breve, produzido pelo estúdio Blumhouse em parceria com a Sony. E depois de ter tido o elenco principal revelado há algumas semanas, um novo nome acaba de ser adicionado à produção.

David Duchovny, conhecido por papéis nas séries Arquivo X e Californication, se junta à Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna e Nicholas Galitzine no remake que está sendo escrito e dirigido por Zoe Lister-Jones. Por enquanto, detalhe sobre seu papel não foram divulgados.

Duchovny tem no currículo seis indicações ao Globo de Ouro e quatro indicações ao Emmy. Além de ator, ele também é diretor e romancista, tendo três livros publicados.

David Duchovny

O filme de 1996 conta a história de uma jovem que conhece três alunas em sua nova escola. O que elas tem em comum é que elas se dedicam ao ocultismo e à magia. O problema é que, quando as quatro garotas fazem amizade e começam a praticar magia juntas, elas desencadeiam um poder que foge do controle, gerando consequências avassaladoras.

Fique com imagens do filme original na nossa galeria:

Jovens Bruxas ainda não tem data de estreia.

Fonte: Deadline