Jovens Bruxas – Elenco do remake é divulgado!

Capa da Publicação

Jovens Bruxas – Elenco do remake é divulgado!

Por Raphael Martins

Jovens Bruxas, filme de 1996 que fez bastante sucesso entre o público adolescente das época, vai ganhar um remake muito em breve, produzido pelo estúdio Blumhouse (Corra!, Atividade Paranormal) e o elenco do filme acaba de ser revelado.

No filme original, a jovem Sarah Bailey (Robin Tunney) se muda para São Francisco e faz amizade com três garotas Nancy (Fairuza Balk), Bonnie (Neve Campbell) e Rochelle (Rachel True), que começam a lhe ensinar os caminhos da bruxaria. Conforme as jovens bruxas exploram seus novos poderes, no entanto, elas começam a se separar, uma vez que as outras bruxas estão cada vez mais irresponsáveis. O que antes era uma amizade tranquila, agora se torna violento e perigoso, com Sarah tendo que lutar pela própria vida.

O site Collider revelou o elenco de protagonistas do remake. São elas Cailee Spaeny (Bad Times at the El Royale), Gideon Adlon (The Society), Lovie Simone (Greenleaf) e Zoey Luna (Pose), que encarnarão as quatro bruxas principais do filme.

Cailey Spaeny, Zoey Luna, Lovia Simone e Gideon Adlon

Zoe Lister-Jones (Band Aid) escreve e dirige o novo filme, que contará com Andrew Fleming, diretor do longa original, como produtor-executivo.

Veja também:20 anos do legado de A Bruxa de Blair!

Veja imagens do filme original na nossa galeria:

Jovens Bruxas ainda não tem data de estreia.