Joss Whedon, diretor de “Os Vingadores” e “Era de Ultron”, rebate comentários de Martin Scorsese!

Capa da Publicação

Joss Whedon, diretor de “Os Vingadores” e “Era de Ultron”, rebate comentários de Martin Scorsese!

Por Evandro Lira

O dia de hoje está sendo agitado para os fãs de super-heróis. Tudo isso porque em uma recente entrevista, o lendário cineasta Martin Scorsese declarou que os filmes da Marvel Studios “não são cinema”. E depois de James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia e do futuro O Esquadrão Suicida, responder publicamente a fala de Scorsese, agora foi a vez de Joss Whedon falar o que pensa.

No Twitter, Whedon, que tem um histórico longo com os super-heróis, tendo inclusive dirigido Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron, partiu em defesa dos filmes da Marvel e ainda elogiou o trabalho de James Gunn na franquia espacial do MCU.

Veja o tweet:

“‘Não é o tipo de cinema com seres humanos tentando transpassar experiências emocionais e psicológicas para outro ser humano.’

 

Penso primeiro em James Gunn e na maneira como seu coração e vísceras estão entranhados em Guardiões da Galáxia. Eu reverencio Marty, e eu entendo o ponto dele, mas…

 

Bem, existe uma razão pela qual ‘eu estou sempre com raiva’.”

Depois de citar a fala de Scorsese e exaltar James Gunn, Joss Whedon termina o tweet fazendo uma referência ao filme de 2012, Os Vingadores, onde o Hulk diz que “está sempre com raiva”.

O que achou da declaração de Whedon? Será que essa treta ainda vai mais longe? Comente!

Na galeria abaixo, fique com imagens de Viúva Negra, o próximo filme da Marvel:

Fonte: Comic Book