Johnny Depp acusa Amber Heard de chantageá-lo com fotos dele usando drogas!

Capa da Publicação

Johnny Depp acusa Amber Heard de chantageá-lo com fotos dele usando drogas!

Por Guilherme Souza

O casamento de Amber Heard e Johnny Depp foi extremamente conturbado e todas as desavenças do casal foram expostas publicamente com um polêmico processo de agressão doméstica movido por Heard.

Depois do encerramento do processo, Depp tenta argumentar sua inocência e decidiu mover um processo contra a ex-mulher, onde alega que perjúrio, calúnia e difamação em tudo o que ela disse, tendo supostamente diversas testemunhas e imagens de câmeras de segurança como álibi.

Essa semana, os advogados da dupla tiveram uma nova audiência, onde Depp apresentou as supostas provas contra Heard, contudo, de acordo com o tablóide The Blast, antes da audiência, a promotoria de Heard chantageou o time de Depp, onde exigia que eles encerrassem o processo, ou caso contrário, fotos de Depp fumando drogas ilegais em um bongue seriam exibidas publicamente.

Os advogados de Depp confirmam a existência das fotos e alegam que elas foram indexadas ao processo. Ainda esta semana, a equipe de advogados de Heard exigiu que Depp apresente um relatório de prisões e tratamentos contra dependências químicas feitas pelo ex-marido da atriz, contudo a equipe de Depp se nega a entregar tais documentos, pois acredita que isso é uma invasão de privacidade.

A promotora de Heard, Roberta Kaplan, forneceu uma declaração onde explica o motivo de exigir tais documentos:

“A senhorita Heard já testemunhou o fato de que quase sempre foram as drogas e o álcool que serviram de catalisador para o comportamento abusivo do Sr. Depp e isso é consistente com diversos registros de suas fúrias motivadas por drogas ao longo de muitos anos.” disse ela.

Agora, nos resta esperar pelo desenrolar dos próximos capítulos dessa novela.

Fique com imagens de Aquaman, último filme estrelado por Heard:

Fonte: CB