Johnny Depp processa Amber Heard por difamação!

Capa da Publicação

Johnny Depp processa Amber Heard por difamação!

Por Gus Fiaux

A polêmica da separação de Johnny Depp Amber Heard continua a gerar frutos na mídia. Após ser acusado por agressão, o ator parece ter revivido o assunto nos últimos meses – primeiro, negando todas as acusações e, agora, movendo um processo judicial contra sua ex-esposa.

De acordo com o The Blast, Depp está movendo um processo por calúnia e difamação contra Heard (por conta do artigo que ela escreveu para o The Washington Post em 2018, onde citou o caso). Ele afirma que a atriz só queria publicidade positiva para sua própria carreira.

No momento, o site que divulgou a notícia afirma que Depp apresentou documentos que provam que as alegações de Heard foram “conclusivamente refutadas por dois policiais diferentes, além de várias testemunhas neutras e 87 filmagens de câmeras de segurança recém-obtidas.”

O astro busca receber uma quantia de US$ 50 milhões de dólares com o processo. Por enquanto, ainda não temos informações sobre como a justiça norte-americana tratará o assunto e, até o presente momento, Heard e nenhum representante seu já se manifestaram sobre a acusação.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Aquaman, o filme mais recente de Amber Heard: