Joe Manganiello, o Exterminador, não se importa muito com o Snyder Cut de Liga da Justiça!

Capa da Publicação

Joe Manganiello, o Exterminador, não se importa muito com o Snyder Cut de Liga da Justiça!

Por Gus Fiaux

Snyder Cut de Liga da Justiça continua sendo um dos assuntos mais polêmicos da cultura pop. Há quem queira ver essa versão do filme, como também há quem a julgue desnecessária. Para o elenco do filme, é uma questão primordial, tanto é que vários atores passaram a fazer campanha pelo lançamento desse corte, postando fotos em suas redes sociais com a legenda #ReleaseTheSnyderCut.

No caso de Joe Manganiello, que interpretou o Exterminador na cena pós-créditos do filme, o assunto é diferente. Recentemente, o astro divulgou algumas fotos com a hashtag, mas em entrevista recente ao Entertainment Weekly, ele disse que só queria revelar as imagens, já que não deve aparecer em futuros filmes da DC – especialmente agora, que não estará mais no filme solo do Batman:

“Por conta do cancelamento do Batman e dos vários outros projetos que meu personagem estaria envolvido, eu nunca pude mostrá-las.”

O ator elaborou um pouco mais a sua resposta, falando sobre como só postou as fotos porque sabia que elas não seriam divulgadas. Para ele, o Snyder Cut é um assunto encerrado, e ele não quer mais falar sobre o assunto, já que acha que essa versão não será divulgada:

“Eu honestamente queria parar de falar sobre isso. Eu realmente não gosto de ficar falando sobre coisas que não aconteceram. Eu tenho milhões de fotos do fotógrafo dos bastidores que nunca vão ser reveladas e que estavam paradas no meu computador. Um dia eu pensei que se não as postasse, elas nunca seriam liberadas. Eu também posso acabar mostrando-as para o público.”

A opinião de Manganiello vai contra o que muitos fãs – e membros do elenco – estão fazendo. O astro parece não se importar muito com a versão de Zack Snyder, já que não está fazendo parte das campanhas públicas pelo lançamento do projeto. Faz sentido que, após os cortes da Warner, o ator queira focar em projetos reais que está participando no momento.

Na galeria abaixo, fique com imagens do Snyder Cut:

Liga da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.