Capa da Publicação

João e Maria – Versão sombria com atriz de “It: A Coisa” ganha data de estreia!

Por Evandro Lira

A clássica história dos dois irmãos que fogem pela floresta e acabam chegando na casa uma bruxa, onde são feitos de reféns, vai ganhar uma nova adaptação para os cinemas. E a data de estreia acaba de ser anunciada.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Gretel e Hansel – que, em tradução livre, seria “Maria e João” – será lançado em 31 de janeiro de 2020, sob a direção de Oz Perkins, responsável pelos filmes de terror A Enviada do Mal e O Último Capítulo.

A nova versão do conto dos Irmãos Grimm terá uma pegada sombria, diferente do filme de ação João e Maria: Caçadores de Bruxas, lançado em 2013.

A produção é da Orion Pictures, e vai ser estrelada por Sophia Lillis, descoberta no sucesso It: A Coisa. Lillis estará ao lado Alice Krige (Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato), Jessica De Gouw (Arrow), Charles Babalola (Black Mirror) e do ator mirim Sammy Leakey.

O THR informa que a trama do filme seguirá uma menina desesperada e seu irmão mais novo, que acabam se envolvendo “num mal aterrorizante”.

Abaixo, fique com imagens dos bastidores de IT: A Coisa – Capítulo 2, onde veremos o retorno de Lillis como Beverly:

Gretel & Hansel chega aos cinemas no dia 31 de janeiro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira