Capa da Publicação

João e Maria – Atriz de “IT: A Coisa” é escalada na nova adaptação!

Por Gus Fiaux

Entre os clássicos dos contos-de-fadas, um que se destaca com louvor é a história de João e Maria, dois irmãos que, após serem abandonados pelos pais, correm na floresta em direção à casa de uma bruxa, onde são feitos de reféns para alimentar a velha maligna. A história já foi adaptada diversas vezes no cinema, e está prestes a ganhar uma nova versão.

Sophia Lillis acaba de ser confirmada no elenco de Gretel & Hansel – que, em tradução livre, seria “Maria e João”. De acordo com informações liberadas pelo The Hollywood Reporter, o longa vai contar a história de “uma menina desesperada e seu irmão mais novo, que acabam se metendo no meio de um mal aterrorizante.”

Lillis é mais conhecida pelo público por ter interpretado a jovem Beverly Marsh em IT: A Coisa. Ela retornará para a continuação, que chega aos cinemas no próximo ano. Além disso, ela recentemente esteve na série da HBO Sharp Objects, interpretando a versão adolescente de uma personagem vivida por Amy Adams.

O longa contará com a direção de Oz Perkins, responsável pelos filmes de terror The Blackcoat’s Daughter O Último Capítulo. Ainda não temos informações sobre a data de lançamento, mas a previsão é de que o longa comece a ser gravado no próximo ano.

Abaixo, fique com imagens dos bastidores de IT: A Coisa – Capítulo 2, onde veremos o retorno de Lillis como Beverly:

Ainda não há previsão de lançamento para Gretel & Hansel.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux