Capa da Publicação

Jason Momoa, o Aquaman, parabeniza sua enteada, Zoë Kravitz, pelo papel de Mulher-Gato!

Por Evandro Lira

Jason Momoa, intérprete do Aquaman no Universo Estendido da DC, foi às redes sociais parabenizar Zoë Kravitz por ter conquistado o cobiçado papel de Mulher-Gato no futuro filme da DC, The Batman.

A estrela de Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald e da série da HBO, Big Little Lies, teve seu nome anunciado no papel da anti-heroína ontem, confirmando assim que ela dividirá tela com Robert Pattinson no filme de Matt Reeves.

Além de Jason Momoa ser um dos nomes mais proeminentes do DCEU, ele também é padrasto de Zoë Kravitz. O ator é casado com Lisa Bonet, mãe de Zoë e ex-mulher do músico Lenny Kravitz.

No Instagram, Momoa postou uma foto em que aparece ao lado de Zoe, no que pode ser uma reunião de família. O astro se diz orgulhoso e chocado com a escalação da enteada.

https://www.instagram.com/p/B3nsaIggSJk/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

“Estou tão orgulhoso de você, ursinho Zozo. Ohana dentro e fora das telas”, diz a legenda da foto. Na cultura havaiana de Momoa, ‘Ohana’ quer dizer ‘família’. “Ohana DC/Warner Bros”, continua. “A irmã mais velha de Lola e Wolfie é a Mulher-Gato. Inacreditável, estou muito animado. Você vai se divertir muito.”

Os rumores acerca de The Batman afirmam que o filme será repleto de vilões da mitologia do Batman, incluindo a Mulher-Gato, o Pinguim e o Charada.

Na lista abaixo, fique com as 10 versões da Mulher-Gato:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira