The Batman – Detalhes da trama do filme podem ter sido divulgados!

Capa da Publicação

The Batman – Detalhes da trama do filme podem ter sido divulgados!

Por Leo Gravena

Tem muita confusão e mistério envolvido na produção de The Batman, o filme do morcego de Gotham dirigido por Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson. Agora, parece que a trama do filme pode ter sido revelada.

De acordo com o jornalista que já liberou algumas informações bem reais sobre os filmes da DC, Daniel Richtman, o filme será uma clássica história de “quem é o assassino?”, que mostrará o grande detetive investigando uma série de assassinatos estranhos.

A investigação de Bruce, segundo o rumor, irá fazer com que o Cavaleiro das Trevas vá atrás de seus maiores vilões, os interrogando. Cada nova informação levará ele a um outro vilão, fazendo com que realmente vários vilões estejam no filme, como o Pinguim, o Charada, Chapeleiro Maluco, Mulher-Gato, Duas-Caras e até o Vagalume.

Aparentemente, o roteiro de The Batman já está finalizado e as filmagens devem começar no final desse ano no Reino Unido, então em breve devemos começar a ter alguns desses vilões escolhidos, além de mais informações sobre o filme.

 

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores e artes conceituais de Aves de Rapina, o próximo filme do Universo Estendido da DC Comics:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.