Capa da Publicação

James Gunn fala sobre “O Esquadrão Suicida” e “Guardiões da Galáxia Vol. 3”!

- – Ele fala como se fosse algo super fácil!

Por Guilherme Souza → Desde que o nome de James Gunn se tornou popular em Hollywood, o cineasta mostrou que é uma máquina e engatou um trabalho após o outro, ficando não só no comando das produções, como também escrevendo o roteiro de seus filmes.

Em breve, Gunn lançará O Esquadrão Suicida, seu mais novo projeto em que ele também escreveu o roteiro, contudo, logo depois, o diretor já começara a gravar o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, no qual ele entregou o roteiro para o Marvel Studios pouco antes de sua polêmica demissão, que foi seguida pela recontratação.

Ao conversar com os fãs no seu Instagram, Gunn foi questionado sobre o tempo que ele levou para escrever o novo filme do Esquadrão e o cineasta não só respondeu a pergunta, como também complementou a informação revelando o tempo que ele levou para escrever o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e outros filmes.

“Esse foi rápido! Levou alguns meses,” disse ele, se referindo a O Esquadrão Suicida. “Guardiões Vol. 3 levou um ano, The Specials levou uma semana e Super levou talvez três semanas. É sempre diferente.”

Gunn também foi questionado sobre quando ele começará a filmar o terceiro longa dos Guardiões e o diretor voltou a frisar que não começará a trabalhar no projeto antes de finalizar completamente o filme do Esquadrão, incluindo a edição.

“Hey, James, perguntinha rápida e me corrija se eu estiver errado. Você vai gravar O Esquadrão Suicida e partir para Guardiões 3 em seguida?”

 

“Você está correto. Mas eu não vou começar Guardiões 3 até que a edição de Esquadrão termine, não só as gravações.”

Fique com imagens dos bastidores de O Esquadrão Suicida em nossa galeria, incluindo uma nova foto do elenco reunido após assistir o filme do Coringa:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'