Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Ator de Marvel e DC fala sobre retorno de James Gunn para o filme!

Por Leo Gravena

Menos de um ano atrás, James Gunn foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Meses depois, o diretor acabou sendo contratado para um filme da DC, o Esquadrão Suicida e, logo depois, foi anunciado que ele também retornaria para o Universo Cinematográfico da Marvel e iria dirigir o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia.

O ComicBook.com recentemente conversou com David Dastmalchian, ator de Homem-Formiga que também estará em O Esquadrão Suicida e que é um amigo pessoal de Gunn. Ao ser perguntado sobre o diretor, o ator disse:

“O fato de que ele está fazendo O Esquadrão Suicida, o fato de que ele está fazendo a ***** de Guardiões 3 preenche minha pequena alma nerd com muita alegria. Porque você sabe, quando eu li que ele tinha voltado para Guardiões 3, teve algo que parecia tipo, por mais louco que seja o momento no qual estamos vivendo, eu senti como se o universo estivesse um pouco mais certo. Acho que todos nós somos muito gratos que esse homem está fazendo filmes desse gênero”.

O ator também elogiou ainda mais Gunn, dizendo que ele não apenas “entretém o público, mas transporta ele” para dentro do filme.

Na galeria abaixo, veja imagens de Vingadores: Ultimato, última aparição dos Guardiões no cinema:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."