Incoming! – Marvel divulga capa e detalhes da revista!

Capa da Publicação

Incoming! – Marvel divulga capa e detalhes da revista!

Por Gus Fiaux

Na semana passada, a Marvel começou a divulgar os primeiros teasers de Incoming! (ou, em tradução livre, “Chegando!“), uma revista que deve apresentar prévias para as aventuras da editora de 2020. Agora, foram divulgados novos detalhes – incluindo a capa da edição, que vai às bancas norte-americanas em dezembro deste ano.

A capa mostra diversos heróis, de diversas equipes – incluindo os Vingadores, os X-Men e os membros do Quarteto Fantástico – reunidos, enquanto uma mão ensaguentada paira em primeiro plano. Já sabíamos que a HQ devia lidar com um assassinato misterioso, e ainda não sabemos quem é a vítima e quem é o culpado.

Na sinopse, liberada pela editora, podemos ler:

“Um assassinato misterioso reúne os heróis do Universo Marvel na busca por um assassino – mas ninguém pode imaginar onde esse rastro vai levar, ou como vai afetar tudo em 2020 e além disso! Quem é a vítima e quem é o assassino? É o capítulo final do 80º ano da Marvel, que vai conectar os pontos de tudo que aconteceu em 2019 e projetar a narrativa no ano que está por vir! Teremos os Vingadores, o Quarteto Fantástico, os X-Men, os Guardiões da Galáxia, o Demolidor, o Homem-Aranha, os Campeões, os Agentes da Atlas, a Valquíria, o Imortal Hulk, Jessica Jones, Venom, Motoqueiro Fantasma e muito mais!”

Além da capa e da sinopse da revista, também foi divulgado um novo teaser, que mostra os Vingadores reunidos contra uma figura misteriosa. O teaser afirma que uma “antiga ameaça galáctica” vai retornar, e embora ninguém saiba ao certo de quem se trata, a maior especulação da internet é de que seja Michael Korvac, um grande vilão clássico da Marvel. 

Na galeria abaixo, fique com imagens da revista:

Incoming! chega às bancas em dezembro de 2021.

Fonte: CBR