Capa da Publicação

Novo teaser da Marvel sugere um assassinato misterioso nas HQs!

- – Quem matou… e quem morreu?

Por Gus Fiaux → Na última quarta-feira, a Marvel Comics divulgou um novo teaser de seu mais novo projeto, a revista Incoming!, que chega às bancas norte-americanas em dezembro deste ano. O teaser parece bem sombrio, e dá pistas para um assassinato misterioso – do qual não sabemos quem é o assassino nem quem é a vítima.

teaser mostra vários heróis – Quarteto Fantástico, Pantera Negra, Homem de Ferro, Capitã Marvel Valquíria – debruçados sobre uma maca hospitalar, com um cadáver à sua frente. No teaser, podemos ler: “Você pode resolver o quebra-cabeça antes dos heróis do Universo Marvel?”, o que sugere que será um mistério carregado por várias edições.

Também foi divulgado, nesta quinta-feira (06), um novo teaser. Dessa vez, o foco são os heróis urbanos da Marvel, como Jessica Jones Demolidor. Embaixo do suposto cadáver (que tem uma inscrição onde pode ser ler “2 caras”), temos um homem misterioso usando o que está sendo chamado de “máscara da eternidade”.

Anteriormente, a Marvel também havia divulgado um teaser da revista, que mostra uma silhueta branca empunhando uma espada, com os dizeres: “Um vai uni-los”. Muitos já suspeitam que a figura seja o Hulkling, ex-membro dos Jovens Vingadores, e que a história pode envolver uma reunião da equipe ou até mesmo uma nova saga protagonizada por Skrulls, já que a espada do herói metamorfo foi um “presente” da raça alienígena.

Incoming! será um one-shot – uma revista de uma única edição – que vai definir o futuro da Marvel Comics em 2020. Basicamente, será como uma grande revista de prévias, de forma similar à Marvel Now Point One, que foi publicada há alguns anos. Serve para trazer pequenos fragmentos de histórias que serão explorados nos títulos individuais de cada personagem no ano que vem.

Confira os teasers na galeria a seguir:

Incoming! chega nas bancas norte-americanas em dezembro de 2019, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux