Capa da Publicação

Homem de Aço 2 – Assessoria nega as exigências de Henry Cavill para o filme!

Por Lucas Rafael

De mês em mês, parece que novos rumores dramáticos surgem acerca do ator Henry Cavill no papel do Superman. Se há alguma veracidade neles, só o tempo dirá. Recentemente, noticiamos que exigências de Cavill podiam ser o motivo pelo seu abandono do papel de Superman. Segundo o site Revenge of the Fans, o ator estaria exigindo crédito de produtor, além de aprovação de roteiro e direção para embarcar na produção de Homem de Aço 2. Aparentemente, as coisas não são bem assim.

A equipe jornalística do Collider entrou em contato com a equipe de Cavill acerca deste rumor, que negou a boataria afirmando que “não existe nenhuma verdade nisto.” Ou seja, Cavill não está ordenando estes elementos do estúdio para retornar ao papel do herói, segundo sua própria equipe de gerenciamento.

Em setembro do ano passado, surgiu um forte rumor de que Cavill estaria encerrando seu relacionamento com os estúdios da Warner, abandonando o papel do Superman. Nenhum dos dois lados ofereceu uma resposta definitiva para a questão, sendo que foi Jason Momoa, o Aquaman, quem afirmou que Cavill não estava indo a lugar algum.

Agora, voltamos a estaca zero. Será que Cavill vai mesmo pendurar a capa do Filho de Krypton? Vale lembrar que Ben Affleck deixou o papel de Batman, o que indica que mais mudanças não seriam um problema para os estúdios da Warner, especialmente nesta fase de renovação que impera sob o Universo Cinematográfico DC.

Cavill estreou como Superman no filme Homem de Aço, de 2013. Desde então, ele reprisou o personagem em Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, sempre sob o comando do diretor Zack Snyder, a não ser neste último longa, que foi em partes dirigido por Joss Whedon.

Você gostaria que Cavill deixasse ou papel ou gosta do ator como Superman? Comente!

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais