Capa da Publicação

O Homem de Aço 2 – Exigências de Henry Cavill podem ter feito com que ele deixasse o papel de Superman!

Por Guilherme Souza

Em setembro do ano passado, surgiram relatos de que Henry Cavill havia deixado o papel de Superman nos cinemas. Na época, a informação ficou subjetiva e nunca chegou a ser confirmada oficialmente nem pelo estúdio e nem pelo ator, contudo, um comunicado oficial por parte da Warner Bros. dizia que, embora ainda mantivessem laos profissionais com Cavill, o ator estava livre para estrelar outras produções.

De lá para cá, diversas especulações surgiram, algumas, alegavam que o Superman deixou de ser uma prioridade para a Warner, fazendo com que Cavill decidisse deixar o papel para se dedicar a outros projetos, outras, afirmavam que o ator ainda é o Superman dos cinemas e que teria inclusive gravado uma participação em Shazam!, mas novamente, nada foi confirmado.

Agora, segundo novas informações divulgadas pelo site Revenge of the Fans, o motivo de Cavill ter deixado o papel, se deve à algumas exigências feitas pelo ator em relação aos filmes do Superman, exigências estas que não foram atendidas pelo estúdio.

“Desde que eles atingiram aquele rompimento em setembro, fui informado de que o grande problema estava nas exigências feitas pela equipe de Cavill,” diz o site. “Coisas como um crédito de produtor, Aprovação de roteiro e diretores, além do aumento salarial costumeiro.”

Caso as afirmações acima sejam verdadeiras, isso confirma que o ator de fato deixou o papel, o que é uma pena, já que em Liga da Justiça, finalmente vimos o personagem renascer de maneira fiel aos quadrinhos, algo que agradou muito os fãs que ansiavam por isso.

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'