Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland esclarece comentários sobre representatividade no MCU!

Por Leo Gravena

Algum tempo atrás, Tom Holland deu uma entrevista no qual, ao ser perguntado se gostaria de ver uma versão gay do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, respondeu: “Sim, é claro” e logo após completou: “O mundo não é tão simples como um cara branco hétero. Ele não termina aí, e esses filmes precisam representar mais de um tipo de pessoa”. O comentário fez com que muitos ataques fossem feitos ao ator.

Em um novo vídeo para o GQ, Holland se “disfarçou” nas redes sociais e respondeu perguntas de fãs para ele. Um desses tuítes dizia “o Tom Holland não disse que queria que o Homem-Aranha fosse gay?”. Holland esclareceu seu comentário, mas ainda afirmou que quer ver outras versões do Aranha nos cinemas.

“A pergunta foi, ‘você acha que deveria ter um Homem-Aranha gay’? Eu acho que isso seria muito progressiva de se criar um novo personagem. Então sim, eu acho que deveria ter um e eu espero que eu possa dividir a tela com essa personagem”.

No último mês, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, revelou em uma entrevista que Os Eternos, um dos próximos filmes do estúdio, terá um personagem gay, dizendo: “””Ele é casado, ele tem uma família, e isso é apenas uma parte do que ele é”. 

 

Na galeria abaixo, fique com as imagens de capa do Blu-Ray norte-americano de Homem-Aranha: Longe de Casa:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega às lojas em outubro. 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."