Tom Holland quer ver mais do que apenas “caras brancos héteros” no Universo Cinematográfico Marvel!

Capa da Publicação

Tom Holland quer ver mais do que apenas “caras brancos héteros” no Universo Cinematográfico Marvel!

Por Evandro Lira

Há algum tempo que a Marvel Studios tem ensaiado trazer diversidade para seus filmes. E se Pantera Negra e Capitã Marvel provaram que o mundo clama por mudanças, tudo indica que a Fase 4 do estúdio vai levar isso a um outro nível. E um ator que está muito satisfeito com esse futuro é Tom Holland, o astro de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Em uma entrevista recente, Holland foi perguntado sobre a necessidade de grandes franquias continuarem trazendo diversidade para o cinema, e também se os fãs poderiam realmente esperar um personagem LGBT na Marvel nos próximos anos.

“Sim, é claro. Eu não posso falar sobre o futuro desse personagem, porque honestamente eu não sei e está fora das minhas mãos. Mas eu sei muito sobre o futuro da Marvel, e eles estarão representando muitas pessoas diferentes nos próximos anos. O mundo não é tão simples como um cara branco hétero. Ele não termina aí, e esses filmes precisam representar mais de um tipo de pessoa” afirmou Holland ao Gay Times.

Essa não é a primeira vez que alguém dentro da Marvel Studios confirma que um personagem abertamente LGBT estará desembarcando nas telonas, tendo a produtora Victoria Alonso, recentemente, afirmado que essa era uma das metas do estúdio para os próximos anos:

“Eu posso dizer que estamos trabalhando arduamente em fazer nosso universo o mais diverso e inclusivo possível. Sejam pacientes conosco. Temos muita coisa chegando no futuro.”

Na nossa galeria, você confere vários cartazes do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.

Fonte: ComicBook