Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland diz que não gosta de ficar em destaque no Twitter!

Por Gus Fiaux

internet ainda está debatendo muito sobre a saída do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel, desde que foi anunciado o fim do acordo entre a Disney e a Sony. Twitter, mais do que qualquer outra rede social, está explodindo com campanhas e fãs revoltados com os estúdios. E, no olho do furacão, está Tom Holland, que ainda não sabe o que vai acontecer com seu personagem.

Recentemente, o astro esteve presente na D23, onde falou sobre seu novo projeto – Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, o mais novo filme da Pixar. Após isso, ele foi entrevistado pelo Good Morning America, e disse que não estava gostando da atenção atraída pelas polêmicas envolvendo as notícias recentes:

“Tem sido uma semana meio louca. Eu nem sempre gosto muito de estar nos assuntos mais comentados do Twitter. Eu sou uma pessoa bem privada, na verdade.”

Ele continuou sua fala, falando que não sabe ao certo o que o futuro reserva para o Amigão da Vizinhança, mas que vai continuar dando o seu melhor para interpretar o herói nos cinemas. Ele deixou claro que o personagem ainda tem um futuro pela frente e que ele continua esperançoso com a franquia:

“Nós não sabemos muito bem o que o futuro reserva para o Homem-Aranha. Tudo o que eu sei é que ainda não é o fim da minha jornada, e vamos continuar a fazer ótimos filmes. Eu adoro fazê-los, e espero que os fãs continuem a amar assisti-los. E quem sabe o que vai acontecer? Mas eu sei que vai ser ótimo!”

Nós também não sabemos o que esperar da saga do Homem-Aranha, agora que o herói não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Os fãs ainda não sabem se essa “saída” abrupta vai ser explicada em algum filme, ou se o personagem ainda será citado na franquia de Kevin Feige. E, de qualquer forma, nada impede que a Disney e a Sony acabem entrando em um novo acordo.

Veja também: Homem-Aranha – Tom Holland se pronuncia sobre polêmica envolvendo Marvel e Sony!

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme mais recente do herói:

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux