Capa da Publicação

Homem-Aranha – Produtora sugere que veremos o Sexteto Sinistro nos cinemas!

- – Imagina juntos!

Por Leo Gravena → Em Homem-Aranha: Longe de Casa, somos introduzidos a novos vilões, como Mystério e os elementais. Com Peter Parker tendo que lidar com vários adversários de uma só vez, só podemos imaginar como seria se o escalador de paredes confrontasse o Sexteto Sinistro no cinema.

O grupo de vilões, formados por alguns dos maiores inimigos do amigão da vizinhança, quase sempre rende boas histórias, mas ainda não teve sua chance de ser mostrado em toda sua glória na tela grande.

Em um featurette de Longe de Casa, a produtora Amy Pascal falou sobre a equipe:

“Esses vilões que temos no nosso universo, são personagens que estão no Sexteto Sinistro. Pode ser que algo seja feito com isso”.

O Sexteto Sinistro, uma aliança de vilões formada pelos piores inimigos do Homem-Aranha, quase teve um filme solo. A ideia sido discutida desde a época em que Andrew Garfield ainda estava no papel do aracnídeo. O filme da equipe de vilões deveria ter saído logo depois de O Espetacular Homem-Aranha 2, mas foi engavetado quando a bilheteria do filme não alcançou a arrecadação esperada.

Gostaria de ver os vilões reunidos e em ação?

Confira fotos dos bastidores de Longe de Casa em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."