Capa da Publicação

Homem-Aranha – Detalhes do acordo entre Sony e Disney podem ter sido divulgados!

Por Leo Gravena

Após uma grande disputa e um “final do acordo”, o terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland será produzido por Kevin Feige, alem de retornar em um outro filme do Universo Cinematográfico da Marvel. Porém, como isso aconteceu? Ainda não sabemos oficialmente qual foi o acordo entre Sony e Disney, porém nas semanas anteriores vários rumores surgiram sobre as demandas de cada um dos estúdios, porém, parece que boa parte delas eram falsas.

De acordo com o Deadline:

“Ouvimos que a Sony finalmente concordou com a oferta inicial da Disney/Marvel de cofinanciar 25% do filme, o que faria com que a Marvel/Disney tivesse 25% dos lucros do filme da Sony”.

Isso significa que, muito provavelmente, os rumores iniciais de que a Disney estava pedindo 50% do lucro do filme eram mentira e o acordo nunca incluiu que Venom e os outros filmes da Marvel na Sony fossem para o MCU. Além disso, aparentemente, a Sony Corp no Japão é quem se pronunciou e decidiu aceitar o acordo, tendo como base o sucesso dos dois filmes do herói produzidos por Kevin Feige em relação aos anteriores.

 

Fique com imagens dos bastidores de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em julho de 2021!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."