Capa da Publicação

Homem-Aranha – Produtora apoia unir Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire em um mesmo filme!

Por Evandro Lira

A produtora Amy Pascal, que produziu vários filmes do Homem-Aranha, inclusive o futuro “Longe de Casa”, é mais uma interessada em colocar os três Homens-Aranha do cinema juntos em um mesmo filme.

A ideia começou a pipocar nos últimos tempos desde que o filme Homem-Aranha no Aranhaverso apresentou várias versões do herói, e especialmente depois que foi divulgado que Longe de Casa irá introduzir o conceito de multiverso no UCM.

“Existem possibilidades. Tudo é possível”, Pascal disse quando levada a abordar a possibilidade de um filme unir os três Homens-Aranha. “Seria muito interessante. Nesse sentido, o multiverso é uma ideia vencedora, porque abre infinitas possibilidades.”

Recentemente, o ator Tom Holland se demonstrou empolgado com a ideia, mas disse que a decisão é totalmente da Sony e da Marvel.

O que você acharia de um encontro desses? Deixe seu comentário!

Fique com alguns cartazes de Homem-Aranha: Longe de Casa na nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira