Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Tom Holland quer um filme do herói com Tobey Maguire e Andrew Garfield!

Por Evandro Lira

Os fãs do Homem-Aranha já puderam ver várias versões do herói no cinema. E imagina ver todas elas reunidas em um mesmo filme? Isso é algo que Tom Holland adoraria fazer.

Em uma nova entrevista, o ator foi perguntado se havia a possibilidade de vermos algo parecido, agora que a Marvel estaria investida em apresentar o conceito de multiversos. O jornalista usou o exemplo do recente sucesso Homem-Aranha no Aranhaverso, que traz uma gama impressionante de Aranhas.

No início, Tom Holland pareceu exitar em responder a pergunta, mas logo ele se desarmou e abriu o jogo sobre o que achava da ideia:

“Claro que eu adoraria fazer um filme com esses caras, seria tão legal!”, ele disse. “Seria incrível, seria muito, muito legal. E é algo que os fãs realmente querem. Então, se a Marvel e a Sony decidirem fazer isso, cabe a eles. Não depende de mim, eu não posso chegar no Kevin [Feige] e dizer ‘Ei, cara, isso é o que faremos no próximo filme’, mas seria realmente incrível”.

Apesar da ideia ser empolgante, não parece muito possível ver isso acontecendo hoje em dia. Depois do mal desempenho de O Espetacular Homem-Aranha 2 em 2014, a Sony Pictures entrou em um acordo com a Marvel Studios para lançar novos filmes em parceria, permitindo também que o personagem aparecesse em outros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Enquanto isso, a Sony está investida em criar seu próprio universo com personagens secundários do Homem-Aranha, tendo sido Venom a primeira tentativa.

Fique com alguns cartazes de Homem-Aranha: Longe de Casa na nossa galeria:

Homem-Aranhja: Longe de Casa estreia em 4 de julho.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira