Capa da Publicação

Homem-Aranha – Nova imagem coloca fim aos rumores de “Homem-Aranha 4” nos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

No último domingo, a Marvel pegou todos de surpresa com uma publicação em seu Instagram. Com uma foto que mostrava apenas um número 4 formado por teias e a #MarvelComics, a editora se tornou um dos principais assuntos do final de semana.

Após a publicação, muitos começaram a suspeitar que a editora estava planejando lançar o quarto filme da franquia de Sam Raimi em uma história em quadrinhos, uma suspeita que ficou ainda maior quando o desenhista Alex Ross publicou em seu Twitter uma arte que fez para os créditos de abertura do segundo filme da franquia.

Apesar disso, muitos também acreditavam que se tratava do lançamento do quarto filme em si, contando inclusive com o retorno do elenco original. Outros, no entanto, tentavam ser mais realistas e acreditavam que se trata de um novo encontro entre o Aranha e o Quarteto Fantástico nos quadrinhos.

Ontem, a Marvel eliminou parte das surpresas ao revelar uma nova imagem, desta vez, com um número 3 formado por teias, indicando que as publicações são de fato uma contagem regressiva. Após a publicação, muitos fãs se mostraram desapontados com o fato da editora ter iniciado a contagem pelo número 4, algo que, geralmente não acontece, dando a eles falsas esperanças sobre o retorno do Aranha de Tobey Maguire.

Com isso, podemos ter a certeza de que a surpresa será revelada na próxima quinta-feira (20). Ainda assim, será que o fato da contagem ter iniciado no número 4 confirma o encontro entre Aranha e Quarteto?

Confira as imagens da contagem regressiva e a arte postada por Alex Ross em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'