Capa da Publicação

Homem-Aranha 4 – Marvel sugere que franquia antiga pode continuar nas HQs!

Por Guilherme Souza

Antes da Sony reiniciar a saga do Homem-Aranha nos cinemas com Andrew Garfield no papel principal, Sam Raimi, criador da primeira trilogia de filme do Aranha, planejava um quarto filme, onde colocaria o herói aracnídeo interpretado por Tobey Maguire enfrentando vilões como Mystério, Lagarto, Abutre e outros.

Desde então, tudo o que sabemos sobre o filme são relatos dos envolvidos na produção e algumas artes conceituais, mas ao que parece, a Marvel planeja lançar a história de alguma maneira. Ontem, através de seu perfil oficial no Instagram, a editora publicou a imagem de um número quatro formado por teias com uma aranha no centro. A imagem não veio com nenhuma outra informação além da hashtag Marvel Comics, mas isso foi o suficiente para que os fãs começassem a especular que era algo relacionado ao quarto filme de Tobey.

A especulação ficou ainda maior quando o artista Alex Ross publicou em seu Twitter uma arte do Aranha carregando a Mary Jane de Kristen Dunst no primeiro filme, apagando o post momentos depois. Vale lembrar que Ross trabalhou na franquia de Raimi, desenhando os créditos de abertura do segundo filme.

Embora a tag na imagem não deixe dúvidas que é algum projeto relacionado aos quadrinhos, muitos também especulam que pode se tratar, na verdade, do lançamento real do quarto filme, contando inclusive com o retorno de Maguire ao papel de Peter Parker.

Não seria difícil imaginar a editora lançando uma história isolada naquele universo, narrando os eventos que aconteceriam no longa com artes feitas por Ross, contudo, também devemos considerar a possibilidade de uma história reunindo o Aranha com o Quarteto Fantástico, algo que já aconteceu no passado.

Confira as imagens postadas pela Marvel e por Alex Ross em nossa galeria. Logo após, algumas capas variantes de uma das novas revistas do Aranha:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'