Capa da Publicação

Homem-Aranha no Aranhaverso – Liberado curta-metragem hilário protagonizado pelo Porco-Aranha!

- – Curta também acompanha o Blu-ray do filme!

Por Evandro Lira → A poeira levantada por Homem-Aranha no Aranhaverso, filme da Sony lançado no ano passado, parece não baixar nunca. Hoje, a Marvel resolveu compartilhar no YouTube um curta derivado da animação, que traz o Porco-Aranha dublado por John Mulaney sendo surpreendido com as mudanças na sua própria realidade, antes dos eventos do longa-metragem.

Uma prévia do curta já havia sido liberada anteriormente, mas o conteúdo na íntegra só estava disponível no blu-ray de Aranhaverso, até agora, que foi lançado também no Youtube.

O filme, que você pode assistir no player abaixo, tem apenas quatro minutos de duração, e funciona no melhor estilo Pernalonga e Scooby-Doo.

Intitulado de Spider-Ham: Caught In a Ham, o curta está disponível também no Blu-ray de Homem-Aranha no Aranhaverso, filme que fez tanto sucesso que chegou até a levar o Oscar de Melhor Animação, uma categoria quase sempre dominada pelos filmes da Disney e Pixar.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Homem-Aranha no Aranhaverso:

Homem-Aranha no Aranhaverso está disponível em DVD Blu-Ray.

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira