Homem-Aranha – Tom Holland não quer que Peter Parker morra antes de encontrar Miles Morales no cinema!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland não quer que Peter Parker morra antes de encontrar Miles Morales no cinema!

Por Raphael Martins

Após o fim do acordo entre a Sony e a Disney, o Homem-Aranha deixou de fazer parte do universo cinematográfico da Marvel, mas é claro que isso não quer dizer que as aventuras do amigão da vizinhança nas telonas chegaram ao fim.

Um outro filme estrelado pelo escalador de paredes, desta vez totalmente sob os cuidados da Sony, é apenas uma questão de tempo, e Tom Holland, que vive o herói no MCU, já garantiu que continuará no papel, e que a próxima aventura será ainda maior, melhor e diferente.

Um dos desejos do ator enquanto interpreta Peter Parker é o de participar em uma aventura com Miles Morales, o Homem-Aranha do universo Ultimate. Nas redes sociais, ele foi perguntado se Peter precisaria morrer para que Miles tivesse uma chance de aparecer em um filme com atores, o qual ele respondeu:

“Bem, eu realmente espero que isso não aconteça, porque eu iria amar dividir a tela com o Miles. Eu acho que isso seria legal e não quero morrer porque eu realmente adoro interpretar Peter Parker, então isso meio que seria bem decepcionante.”

Tanto nos quadrinhos quanto no filme Homem-Aranha: No Aranhaverso, Miles Morales só foi introduzido depois que o Peter Parker de sua dimensão morre, então a pergunta e a preocupação dos fãs não deixa de ser pertinente. Se os dois se encontrarão mesmo nos futuros filmes da Sony, só o tempo dirá.

Veja artes conceituais de Homem-Aranha: No Aranhaverso aqui embaixo:

Fonte: ComicBook