Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Vídeo com erros de gravações mostra momentos hilários dos bastidores!

Por Guilherme Souza

Por mais que os atores trabalhem duro para passar emoção e realismo, nem sempre é fácil se manter sério, ainda mais quando existe uma grande equipe te observando, com isso, temos os famoso erros de gravação, que apesar de serem um pesadelo para os cineastas, acabam sendo uma diversão para os fãs.

Com Homem-Aranha: Longe de Casa finalmente sendo lançado em formato digital, temos a chance de ver como foram os bastidores do longa e através de um vídeo com os erros de gravação, notamos que foi bem difícil para Tom Holland e Jake Gyllenhaal se manterem sérios durante os momentos que contracenavam lado a lado.

No vídeo, vemos que tanto na cena em que os dois conversam no bar, quanto na cena em que se conhecem e trocam um aperto de mãos, ambos não conseguiam parar de rir, fazendo com que as cenas fossem regravadas diversas vezes. Inclusive, temos uma competição entre Holland e Gyllenhaal para descobrir quem consegue fazer mais flexões.

Além disso, vemos também algumas cenas que foram interrompidas por um espirro de Tom Holland, que se desculpava dizendo que tentou muito segurar o espirro. Confira o vídeo:

Fique com imagens do Blu-Ray em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'