Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Versão estendida do filme é um fracasso de público!

Por Cristiano Rantin

Parece que virou moda relançar filmes nos cinemas com algum conteúdo extra, o alvo dessa vez foi Homem-Aranha: Longe De Casa, cujo relançamento acontece exatamente durante toda a polêmica sobre os direitos do Cabeça de Teia envolvendo a Marvel e a Sony. Apesar da promessa de cenas inéditas, diversas pessoas estão relatando sessões vazias em seus cinemas.

No twitter, diversas personalidades ligadas à comunidade do entretenimento publicaram prints da marcação de assentos nas salas dos cinemas, comentando sobre o grande fracasso de público. O jornalista Josh Webb disse:

“Se essa for uma indicação de como os filmes da Sony irão performar [na bilheteria] agora que eles romperam com o acordo da Disney, eu acho que os fãs da Disney não tem com que se preocupar. Um total de QUATRO assentos foram vendidos para o relançamento de Longe de Casa no meu cinema.” 

Pelo visto os quatro minutos de conteúdo adicional não está tendo sucesso em atrair os fãs para rever o filme…

Veja também: Homem-Aranha: Longe de Casa – Liberada descrição das cenas adicionais do relançamento!

Veja artes conceituais de Homem-Aranha: Longe de Casa na nossa galeria:

O relançamento do filme já está disponível nos cinemas dos Estados Unidos.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"