Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Liberada descrição das cenas adicionais do relançamento!

Por Evandro Lira

Homem-Aranha: Longe de Casa voltou aos cinemas norte-americanos nesta quinta-feira, incluindo cerca de quatro minutos de cenas inéditas. O mote central da sequência foca nos preparativos de Peter Parker (Tom Holland) antes de sua viagem para a Europa, ainda no início do filme.

Na cena, Peter faz compras, arranja uma solução para conseguir a grana necessária para o presente de MJ e ainda tem tempo de apanhar uns bandidos no caminho.

Confira a descrição, feita pelo ComicBook:

“No Midtown High, Peter diz ao melhor amigo Ned (Jacob Batalon) que ele vai enfrentar a família criminosa de Manfredi. Ned pergunta se ele precisa da “ajuda do cara na cadeira”, mas Peter diz que consegue sozinho.

Dirigindo-se a uma agência dos correios, Peter está preso em uma fila longa e imóvel. Uma rápida olhada ao redor e ele pressiona um botão no celular, que ativa uma espécie de Aranha-Robô escondida em sua mochila. De forma silenciosa, o drone sobrevoa sob a partição. Seu apêndice metálico pressiona um botão, mudando a janela mais próxima de “fechada” para “aberta”.

Peter aparece. “Ei, Peter Parker aqui para pegar um passaporte, por favor.”

Na mercearia de Delmar, Peter recolhe alguns itens essenciais par as férias de última hora. “Você está planejando uma viagem?”, pergunta Delmar (Hemky Madera). Quando ele descobre que Peter está indo para a Europa, ele pergunta: “Posso ir?”

“É uma viagem científica”, diz Peter. “A história da ciência, Tesla, Da Vinci, essas coisas.”

“Tudo bem”, brinca Delmar. Em um espanhol atrapalhado, Peter pede um adaptador duplo para fones de ouvido e o recebe. “Seu espanhol precisa de algum trabalho”, diz Delmar.

Em uma loja de penhores, Peter coloca uma caixa de sapatos cheia de figuras de action-figures de He-Man, ThunderCats e Star Wars. Quando o recepcionista pergunta se ele tem “certeza disso”, Peter diz que quer comprar para MJ (Zendaya) “algo realmente bom”.

“Bem, espero que ela valha a pena”, diz o funcionário, enquanto embala uma action figure de O Retorno do Jedi.

“Na verdade, posso ficar com o Lobot?” Peter pergunta, recuperando o brinquedo ciborgue antes de terminar a pergunta. “Obrigado. Eu vou ficar com essa.”

Corte rápido para o que geralmente seria um restaurante sofisticado. Bandidos com presas caem sobre as mesas enquanto o Homem-Aranha, vestido com seu traje de aranha de ferro, entra em ação. “Vamos seguir em frente, pessoal”, diz o herói, quando explosões de teias carregadas explodem e transformam os bandidos armados em decorações de parede. “Eu tenho muito o que fazer hoje!”

O Homem-Aranha vagueia pelo local com movimentos rápidos que terminam com ele sentado em uma mesa virada. “Tudo bem, eu vou dar a este lugar uma estrela”, ele brinca.

O Homem-Aranha então é alvejado por outro bandido da Manfredi com uma metralhadora. Enquanto o bandido leva um tempo para recarregar, o Homem-Aranha reaparece como uma mola desenrolada: “Brincadeira! É prova de balas.”

O Homem-Aranha é apressado por vários bandidos, cada um o atacando da maneira que pode. As quedas do herói são auxiliadas pelos braços mecânicos agora saltados de suas costas, cada um se movendo com uma mente própria. “É isso aí”, diz o Aranha. “Definitivamente, não estarei dando uma gorjeta de 20%.”

Quando a polícia chega, eles encontram a família Manfredi presa pendurada como lustres humanos. Depois de algumas brincadeiras divertidas com a polícia, o Homem-Aranha declara que agora está definitivamente de férias.

O que você achou da descrição da cena? Ao que tudo indica, ela estará disponível também no Blu-ray do filme que deve chegar às lojas em breve!

Veja também: Homem-Aranha: Longe de Casa – Divulgados os conteúdos adicionais que farão parte do Blu-Ray do filme!

Veja artes conceituais de Homem-Aranha: Longe de Casa na nossa galeria:

O relançamento do filme já está disponível nos cinemas dos Estados Unidos.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira