Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Tempo de duração do filme confirma uma grande teoria dos fãs!

- – Perfeito equilíbrio!

Por Guilherme Souza → Ontem, finalmente foi divulgado o tempo de duração de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo lançamento da Marvel nos cinemas e que promete encerrar a Saga do Infinito nos cinemas, que se iniciou com o primeiro filme do Homem de Ferro.

Acontece que a divulgação do tempo de duração do longa também confirma uma teoria dos fãs, que se iniciou após o lançamento de Vingadores: Ultimato. No filme da equipe, conhecemos a adorável Morgan Stark, filha de Tony e Pepper. Em uma das cenas do filme, Morgan diz para o seu pai que “o ama 3.000” (na versão original em inglês), mas acontece que isso é um easter-egg para o Universo Cinematográfico da Marvel em geral.

Se somarmos os tempos de duração de todos os filmes do Marvel Studios, incluindo Homem-Aranha: Longe de Casa, o valor será 3.000 minutos, algo que já estava sendo especulado anteriormente pelos fãs, ou seja, a Marvel já havia nos dado uma pista do tempo de duração do novo filme do herói aracnídeo.

Isso só reforça todo o planejamento excepcional do estúdio com seus filmes. Infelizmente, essa referência acabou se perdendo na versão em português do filme, que acabou sendo traduzida como “te amo mil milhões”, mas de qualquer forma, ainda é algo muito fofo de se ouvir e condiz perfeitamente com o que uma criança diria.

Confira a imagem com a soma dos tempos de duração dos filmes:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 3 de julho.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'