Homem-Aranha: Longe de Casa – Divulgado tempo de duração do filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Divulgado tempo de duração do filme!

Por Gus Fiaux

Falta pouco mais de uma semana até a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo filme do Escalador de Paredes. Os fãs já estão ansiosos para ver Peter Parker novamente – dessa vez, de férias na Europa, ao lado de seus amigos, e lutando junto com Mysterio.

De acordo com o British Board of Film Classification, um órgão britânico que regulamenta a classificação indicativa e o tempo de duração de vários lançamentos no cinema, o novo filme do Amigão da Vizinhança terá 129 minutos – ou, se preferir, 2 horas e 9 minutos. 

Com essa duração, o longa fica apenas um pouco abaixo de seu antecessor, De Volta ao Lar, que teve duração aproximada de 133 minutos. Ainda assim, duas horas é um tempo ótimo para desenvolver a história de um longa-metragem (e é a duração aproximada da maior parte dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel).

Dirigido por Jon Wattso segundo filme do Amigão da Vizinhança tem o seu elenco composto por Tom Holland, Zendaya, Tony Revolori, Jacob Batalon Marisa Tomei. Além deles, entram no elenco da franquia Samuel L. Jackson, Cobie Smulders Jake Gyllenhaal.

 

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.