Homem-Aranha: Longe de Casa – Confirmado quantas cenas pós-créditos tem no filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Confirmado quantas cenas pós-créditos tem no filme!

Por Gus Fiaux

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em duas semanas, mas os fãs já estão felizes em saber que o filme está sendo muito bem recebido pelos críticos que já tiveram a oportunidade de conferir o mais novo longa da Marvel Studios. E, graças às primeiras reações nas redes sociais, também sabemos um grande detalhe do filme.

Universo Cinematográfico da Marvel sempre teve a tradição de inserir cenas pós-créditos em seus filmes. No entanto, neste ano, a tradição foi quebrada com o lançamento de Vingadores: Ultimato. Ainda assim, o mais novo filme do Amigão da Vizinhança mantém o legado da franquia.

De acordo com as reações, o filme contará com duas cenas pós-créditos. Se levarmos em conta os lançamentos anteriores do estúdio, uma deve vir durante os créditos, logo após a animação inicial e uma ao fim do filme, após os créditos de tela preta.

Ainda não sabemos qual é o conteúdo das duas sequências, mas a julgar pelas reações iniciais da imprensa, uma das cenas deve ser uma das melhores já apresentadas na história do Universo Cinematográfico da Marvel, abrindo diversos caminhos para o futuro.

 

Na galeria abaixo, fique com imagens e cartazes do longa:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de julho.