Homem-Aranha: Longe de Casa – Divulgadas as primeiras reações ao filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Divulgadas as primeiras reações ao filme!

Por Evandro Lira

Estamos há poucas semanas de adentrar mais uma vez no Universo Cinematográfico da Marvel. Depois do estupendo Vingadores: Ultimato, agora é a vez de Homem-Aranha: Longe de Casa, que promete concluir a Fase 3 do UCM. E de acordo com as primeiras reações ao filme, ele parece fazer isso perfeitamente bem.

Depois da primeira exibição do filme nos Estados Unidos, vários críticos resolveram expressar alguns comentários rápidos, e todos eles concordam que o filme é divertido, ágil, com ótimas atuações e com cenas pós-créditos de cair o queixo. Confira:

“Homem-Aranha: Longe de Casa é um bom filme! Jake Gyllenhaal se adapta e abraça completamente seu papel em sua totalidade, ele está claramente se divertindo. Este é um filme tão refrescante após o peso de Ultimato. As cenas pós-crédito são incríveis e vão explodir sua mente!”

“Homem-Aranha: Longe de Casa é uma culminação extremamente divertida, habilmente executada e frequentemente hilária a jornada do escalador de parede. Alguns momentos são muito doces, mas há comentários bem maliciosos e cenas de ação hábeis.”

“Eu vi o Homem-Aranha: Longe de Casa ontem à noite – é praticamente um perfeito epílogo de Vingadores: Ultimato – lembrando-nos que o UCM continua em um passeio alegre e emocionalmente satisfatório. Grandes elogios em particular a Jake Gyllenhaal por sua atuação super envolvente como o complexo Mysterio, e a Zendaya, que traz profundidade em seu papel maciçamente expandido de MJ. Eu leio quadrinhos do Homem-Aranha sem parar desde 1995, então eu sempre dou um grande suspiro de alívio quando os filmes dele são bons. Eu ainda não decidi se De Volta ao Lar é melhor que Aranhaverso, mas é certamente o melhor live-action.”

“LONGE DE CASA destronou o Homem-Aranha 2 de Sam Raimi e agora é o filme favorito do Homem-Aranha. O que é insano é que eu não posso nem te dizer porque eu estou tão apaixonado por este filme porque seria um spoiler. Gyllenhaal é incrível. E Holland confirma como o melhor Aranha até hoje. Surpreendente.”

“Homem-Aranha: Longe de Casa é absolutamente divertido. É enorme para o futuro do UCM das formas mais surpreendentes. Tom Holland, Jake Gyllenhaal, apenas um combo incrível e letal! Eu não posso esperar para ver este filme novamente. E de novo.”

https://twitter.com/YrOnlyHope/status/1141451580199329792?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1141451580199329792%7Ctwgr%5E363937393b636f6e74726f6c&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmarvel%2F2019%2F06%2F19%2Fspider-man-far-from-home-reactions-critics%2F

“Homem-Aranha: Longe de Casa é muito superior ao seu antecessor e realmente delicioso. Tem um tema fantástico de confiança bem segmentado por toda parte. Poderia dizer mais, mas é cheio de spoilers, cheio de segredos divertidos, então tenha cuidado com quem você segue e o que eles dizem. Jake G está ótimo!”

O quão animado você está para a nova aventura do Amigão da Vizinhança? Deixe seu comentário!

Na galeria abaixo, fique com novos cartazes do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.