Homem-Aranha – Clarim Diário culpa o herói pela destruição de Coney Island em novo vídeo!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Clarim Diário culpa o herói pela destruição de Coney Island em novo vídeo!

Por Gus Fiaux

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, temos uma grande reviravolta envolvendo a identidade secreta do Amigão da Vizinhança, já que J. Jonah Jameson e o Clarim Diário revelam para todo o mundo que Peter Parker é o herói por baixo da máscara – o que deve ter grandes repercussões no futuro da franquia.

Desde então, a Sony tem liberado uma série de vídeos virais do Clarim Diário, que mostram o tabloide acusando o Homem-Aranha de diversos crimes. No vídeo recém-lançado, o jornal culpa o herói pela destruição de Coney Island, uma importante parte do litoral nova-iorquino.

Isso é uma referência a um grande momento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o primeiro filme dessa nova franquia do herói. Coney Island foi o cenário da batalha final entre Peter Parker e o Abutre, e o local fica bem destruído quando o Aranha faz um pouso forçado com o avião de carga das Indústrias Stark.

Confira o vídeo a seguir:

No vídeo, podemos ler que o local foi finalmente reaberto, após anos de reconstrução. Mas como JJJ e sua equipe não perdem tempo em culpar o aracnídeo, eles dizem que todo o culpado pela destruição é o Homem-Aranha, mas que a polícia de Nova York se recusou a citar o nome dele no relatório oficial, provavelmente com medo de retaliação.

Pelo visto, a Sony e a Marvel continuarão a lançar diversos vídeos virais do Clarim Diário, em preparação para Homem-Aranha 3. Se levarmos em consideração a cena pós-créditos do segundo filme, podemos esperar por uma grande trama envolvendo a revelação da identidade secreta de Peter Parker pelas mãos de J. Jonah Jameson.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.