J.Jonah Jameson chama Homem-Aranha de “psicopata adolescente” em novo vídeo do Clarim Diário!

Capa da Publicação

J.Jonah Jameson chama Homem-Aranha de “psicopata adolescente” em novo vídeo do Clarim Diário!

Por Raphael Martins

Criado para promover o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa para o mercado de home video, o site oficial do Clarim Diário parece estar caminhando com as próprias pernas e continua rendendo conteúdo, sendo atualizado constantemente.

Em mais um vídeo, J.Jonah Jameson (JK Simmons, sempre impecável no papel) rasga elogios para Mysterio (Jake Gyllenhaal), o qual ele aponta como “o maior super-herói de todos os tempos”, que sacrificou sua vida para impedir que o “plano nefasto” do Homem-Aranha acontecesse.

Mas não é só isso. No mesmo vídeo, o jornalista revela a identidade secreta do herói para o mundo inteiro e é extremamente venenoso em suas críticas, o que já é algo clássico. Confira:

“A verdadeira identidade do Homem-Aranha! Ele é um colegial do Queens chamado Peter Parker! Um psicopata adolescente armado até os dentes, usando poderes que ele não tem o direito de possuir, tentando posar de herói. Você um criminoso, uma ameaça, o povo de bem desta nação vai esmagar você como o inseto que você é!”

 

Desde a cena pós-créditos do filme, os fãs do aracnídeo se perguntam: o que será de Peter Parker agora que seu grande segredo foi revelado? Compartilhem suas teorias com a gente nos comentários!

Fique com artes conceituais do filme na galeria abaixo:

Homem-Aranha: Longe de Casa está disponível em DVD e Blu-Ray.

Fonte: ComicBook