Homem-Aranha – Astro de “Capitã Marvel” diz que perder o aracnídeo seria péssimo para o MCU!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Astro de “Capitã Marvel” diz que perder o aracnídeo seria péssimo para o MCU!

Por Raphael Martins

Em uma grande reviravolta, Disney e Sony resolveram retomar sua parceria nos cinemas, o que significou a permanência do Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel, para a alegria dos fãs do personagem.

O personagem deve aparecer em mais um filme, completando sua nova trilogia nas telonas, e em mais uma produção do Marvel Studios ainda não divulgada, com a chance de ficar ainda mais tempo no MCU.

Mas não são só os fãs que respiram aliviados com a permanência do herói naquele universo. Ben Mendelsohn, que viveu Talos em Capitã Marvel, disse numa entrevista recente que perder o herói seria desastroso para a Marvel.

Ao site britânico Metro, ele disse:

“Eu acho que o que acontece nessas coisas é que, na maioria das vezes, quem tem a cabeça fria prevalece. Mas caramba. Você não pode perder o Homem-Aranha no universo Marvel. Ele é um dos maiores astros, p&**¨! Ei não consigo pensar em um único personagem que seja mais importante para a Marvel que o Homem-Aranha. Tem o Hulk, tem o Thor… nenhum deles é importante como o Aranha. Nenhum deles.”

E vocês, concordam com o ator? Deixem seus comentários!

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do filme:

Fonte: CBM