Capa da Publicação

Henry Cavill compara o protagonista de The Witcher ao Batman e ao Superman!

- – De herói a caçador de monstros!

Por Gus Fiaux → Em poucas semanas, The Witcher chegará à Netflix. A série será protagonizada por Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia, um grande caçador de bruxas, que precisa lutar contra monstros e criaturas sobrenaturais, em um mundo cheio de magia e trevas.

No entanto, para o ator – que já viveu o Superman no Universo Estendido da DC Comics -, o papel de Geralt não é muito diferente dos super-heróis que ele já viu ao longo de seus anos como Homem de Aço. Em uma entrevista a Kevin McCarthy, o astro ressaltou as qualidades de Geralt:

“Há algumas semelhanças fortes. Geralt de Rivia é quase como uma mistura do Superman e do Batman. Ele é maior, mais forte, mais rápido… mas ele é excepcionalmente bom com seu trabalho de detetive.”

A série será baseada na franquia de livros de Andrzej Sapkowski, e já tem sete temporadas planejadas. A série já foi renovada para seu segundo ano, que provavelmente deve estrear no ano que vem. A produção chegará à Netflix no dia 20 desse mês.

Veja também: Primeira temporada de The Witcher não irá adaptar todo o primeiro livro da franquia!

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Witcher chega à Netflix no dia 20 de dezembro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux