Capa da Publicação

Helstrom – Ator de “Justified” se junta à série!

Por Gus Fiaux

Anunciada neste ano, Helstrom é a próxima (e provavelmente última) série produzida pela Marvel Television. A série vai contar a história de Daimon Hellstrom, também conhecido como Filho de Satã. Na trama, ele vai descobrir sobre sua origem maligna, e lutar contra as influências de sua família demoníaca.

De acordo com o Deadline, o astro David Meunier acaba de se juntar ao elenco da série, que ainda não tem previsão de lançamento. O site afirma que ele vai viver um personagem chamado Finn Miller, que por sua vez faz parte de uma organização secreta que “lida com um trabalho sujo”. É possível que essa organização seja envolvida com investigações paranormais.

David Meunier.

Meunier já esteve em séries como Justified The Blacklist. Ele também já tem experiência com super-heróis, tendo participado de O Incrível Hulk, Arrow e Lucifer. Ainda não sabemos em quantos episódios da série ele deve estar, e é possível que o nome revelado pelo Deadline seja uma fachada para outro nome, que pode ser associado a um personagem das HQs.

Com mais essa adição, o elenco da série – que já tinha nomes como Tom Austen, Sydney Lemmon, Elizabeth Marvel, Ariana Guerra, Robert Wisdom, June Carryl e Alain Uy – continua a crescer. No entanto, o futuro da série continua nebuloso, especialmente depois que a Marvel TV passou para as mãos de Kevin Feige.

Com o cancelamento de séries como Manto e Adaga e Fugitivos, e o fim de Agentes da S.H.I.E.L.D., é bem provável que Helstrom seja cancelada logo após sua primeira temporada, a não ser que existam planos de integrar a trama da série e seus personagens ao Universo Cinematográfico da Marvel. 

Na galeria abaixo, fique com imagens dos outros membros do elenco da série:

Ainda não há previsão de lançamento para Helstrom. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux