Hellboy – Filme ganha quatro novos pôsteres incríveis!

Capa da Publicação

Hellboy – Filme ganha quatro novos pôsteres incríveis!

Por Guilherme Souza

Além de Vingadores: Ultimato e Shazam!, o mês de abril também marca a estreia do novo filme do Hellboy (nos EUA), que serve como um reboot para a franquia. Diferente dos filmes anteriores, o novo longa será destinado para maiores de dezoito anos, que permite maior liberdade criativa, bem como mais fidelidade ao material base.

Há alguns dias, foi liberado o primeiro trailer para maiores de dezoito anos, que mostrava que o filme não está para brincadeira e que será de fato bem violento. Agora, a Lionsgate liberou quatro novos pôsteres do longa, que mostram uma visão mais artística do material, lembrando muito o estilo de desenho de Mike Mignola, criador do personagem nos quadrinhos.

Além de Hellboy (David Harbour), as artes contam também com a presença da vilã Rainha de Sangue (Milla Jovovich), Professor Bruttenholm (Ian McShane), Ben Daimio (Daniel Dae Kim), Alice Monaghan (Shasha Lane) e todas as criaturas demoníacas que vimos através dos trailers.

No Brasil, o longa sofre um adiamento de cerca de um mês, mas considerando a forte concorrência que ele teria de enfrentar, faz sentido que o estúdio tenha optado por lança-lo mais tarde. Confira os pôsteres em nossa galeria.

Fonte: CBM