Hellboy – Filme ganha novo trailer sensacional e bem violento!

Capa da Publicação

Hellboy – Filme ganha novo trailer sensacional e bem violento!

Por Guilherme Souza

Na madrugada desta sexta-feira, o novo filme do Hellboy ganhou mais um trailer e, diferente do primeiro, temos muitas cenas eletrizantes e que realmente mostram o quão grandiosa a nova adaptação deve ser. Há alguns dias, foi confirmado que o reboot estrelado por David Harbour terá classificação restrita para maiores de dezoito anos e o novo trailer é uma pequena amostra do quão violento o longa deve ser.

No trailer, podemos ver um pouco mais da origem de Hellboy e a conjuração do portal que o trouxe do inferno. Depois disso, o trailer se desenrola com Hellboy falando com seu pai sobre sua criação, até que, ao som de Deep Purple, vemos uma sequência arrebatadora de cenas de ação.

Dr. Broom (Ian McShane) explica para Hellboy que uma grande ameaça surgiu sobre a Terra e essa ameaça é nada menos do que a Rainha de Sangue (Milla Jovovich), a grande vilã do filme. Pelo que dá para notar, teremos muitos demônios assustadores caminhando entre nós, mas Hellboy está pronto para enfrentá-los, com o auxilio de sua espada flamejante e um dragão!

O trailer também nos dá um pequeno vislumbre de Ben Daimio (Daniel Dae Kim) usando seus poderes, que permitem que ele se transforme em um Jaguar enorme.

A Lionsgate liberou duas versões do trailer, confira abaixo a versão livre para todas as idades:

Confira a versão para maiores de 18 anos:

Além dos trailers, foram liberados também dois novos pôsteres do longa:

Hellboy chega aos cinemas em 11 de abril de 2019.