Capa da Publicação

Hellboy – David Harbour fala sobre possibilidade de sequência e a recepção negativa do filme!

Por Lucas Rafael

O novo Hellboy é um filme… diferente. Devido às suas vulgaridades, a adaptação foi destroçada pela crítica, vertendo também pouco lucro nas bilheterias mundiais. Mesmo que a trama do longa plante as sementes de uma sequência, o desempenho fraco do projeto aponta justamente para o contrário. Agora, David Harbour, intérprete do protagonista, falou em nova entrevista sobre a recepção negativa de Hellboy e um possível retorno do Vermelho às telonas após o fiasco.

Segundo Harbour, pouca gente curtiu o novo filme. Graças à recepção negativa e desempenho minguado, ele não acredita em um retorno do personagem:

“Não acho que haverá muita luz. Existem muitas pessoas que falaram comigo e que realmente amaram o filme, amaram a nova abordagem e estavam felizes em ver o personagem de volta nas telonas, mas sei que na cultura em geral, não acho que o filme foi bem recebido, e não acho que fez muito dinheiro. Não acompanho essas coisas na verdade, para ser sincero, mas não acho que a percepção é de que o filme tenha sido um hit, e então, dessa maneira, não sei se o risco [de produzir uma sequência] compensa. Acho que a ideia é seguir em frente. Os produtores conversaram comigo apenas dizendo “Excelente trabalho”, eles realmente gostaram do que diz, mas não ouvi nada sobre uma sequência, e não penduro meu chapéu na esperança de uma acontecer.” 

Vale lembrar que Harbour já apontou, em entrevistas passadas, a produção problemática que Hellboy teve.

E aí, o que achou da declaração de Harbour? Você gostaria de ver uma nova aventura do Hellboy? Comente!

Vale lembrar que nem todo mundo achou o novo Hellboy um desperdício cinematográfico.

Confira vários cartazes do filme em nossa galeria:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais