Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Sean Gunn fala sobre trabalhar no filme sem o seu irmão!

Por Gus Fiaux

Muita coisa mudou desde que a Disney despediu James Gunn da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 por conta da descoberta de tweets antigos do cineasta que faziam piada com assuntos delicados, como estupro e pedofilia. Desde então, os fãs – e os próprios atores do filme – não sabem ao certo o que vai acontecer com a terceira aventura da equipe.

Recentemente, Sean Gunn, o irmão do cineasta, e que faz o papel de Kraglin na franquia – além de ser o referencial para a captura de movimentos de Rocky Racum – disse à Variety sobre como será fazer o novo longa sem James na direção. Apesar das incertezas, Sean se mostra esperançoso com a produção:

“Eu não sei como vai funcionar, mas sinto que iremos fazer o terceiro filme. Estou ansioso para fazer e acho que seria um desserviço aos fãs se não fizéssemos. Eu sei que as pessoas que trabalharam nos filmes são realmente uma família, então vamos nos reunir e fazer o melhor filme que pudermos, independente de quem estiver no comando. Eu tenho a sensação de que tudo vai dar certo.”

A saída de James Gunn ainda deixa os fãs preocupados com o futuro da franquia. Por ora, nenhum diretor foi contratado pela Marvel para dirigir o terceiro longa, e a produção do filme está adiada por um tempo indefinido. Ao menos, Kevin Feige recentemente revelou que o roteiro de Gunn será utilizado no longa.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Vingadores: Ultimato, o próximo filme a contar com participação da equipe espacial:

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem data de estreia definida.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux